sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Emblemas emblemáticos


Só ontem (e cerca de três meses depois) consegui vencer a preguiça e finalmente actualizei a minha "Gertrudes", ao nível dos emblemas. Depois do trabalho de costura, fiquei uns minutos a contemplar a obra. E, em simultâneo, passaram-me pela vista muitos momentos destas duas aventuras (2012 e 2014), inconcebível aos olhos de muitos, mas inesquecíveis para mim. É nelas que vou buscar muita da minha força para o dia-a-dia.

Haverá mais emblemas? Não sei. Quando penso em orientar uma nova aventura, (e essa orientação na íntegra por mim é talvez um dos maiores motivos de orgulho) penso no trabalho que dá, nas pequenas e nas grandes pesquisas, organizar o quadro dos horários, reservar isto e aquilo, enquadrar as saídas e as chegadas, etc. Mas quem sabe? É que isto do bichinho das viagens é mesmo verdade: Quando cola, cola mesmo!

Sem comentários: