quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Natal





Perto da noite de consoada, fica um vídeo que, todos os anos, me "arranca" uma enorme comoção. Aparte a vertente publicitária, julgo que só alguém mesmo com ausência de humanismo pode não se sentir tocado com o carisma português que estes poucos segundos transbordam. E se a versão curta arranca uma lágrima, a versão maior arranca muitas mais :)

Deixo também duas imagens de ontem. De uma rápida passagem por uma solarenga Sertã, com direito também a algum trabalho em modo "desenrasque" à mesa do restaurante.

E um nocturno capuccino, num tasco vizinho, muito muito boa onda e onde tenho de voltar mais vezes. Pela boa aura e pela característica rara de ser amigo dos não fumadores. Lá dentro pode sentir-se o perfume das pessoas, o cheiro das bebidas, etc. Tolerância zero, no que ao fumo do tabaco diz respeito. A visita de ontem foi com o querido amigo de infância Zé Tó. Daqueles amigos com "A" enorme :)

Quanto ao Natal propriamente dito, posso dizer que o vou viver à minha maneira, mediante as "circunstâncias". No meu canto, portanto. Espero, acima de tudo, paz e saúde.

Festas Felizes :)

Sem comentários: