Na espuma dos dias, é deixar passar tudo o que nos faz menos bem e absorver as boas energias, aquilo que nos faz bem.
E, por esta altura, é isto:
- Entusiasmo, por dois espectáculos, de volta ao Teatrão, espaço de que tanto gosto :) A peça de teatro é a primeira, já na próxima semana. A música é uma iniciação naquele espaço, de modo que estou redobradamente curiosa! Só pode ser bom!!!
- Curiosidade, por dois livros que trouxe debaixo do braço, num almoço relâmpago na cidade, na sexta-feira. Fui assim, sozinha, meio a correr, chovia a cântaros. Entrei só em duas lojas. Espero começar a ler decentemente já hoje as "Mulheres Viajantes".
- Ternura, por esta gatita caseira que pertence aos donos de um minimercado que há por aqui e onde tenho ido cada vez mais frequentemente, deixando as idas às grandes superfícies para só quando é mesmo necessário. E estes miminhos felinos só se têm nos sítios mais pequenos. Onde as coisas, por norma, são feitas com mais amor. Aqui não há só um "bom dia", um "boa tarde" ou um "pode marcar pf". Há muito, muito mais :)
P. S.: O meu gatito, que julgo ter sido eu a atropelar "ao de leve", terá feito "só" uma deslocação da bacia. Em princípio volta hoje a casa, já com os cuidados médicos que merece administrados. Não ganhou para o susto. Ele e eu.
Sem comentários:
Enviar um comentário