terça-feira, 12 de maio de 2015

Smashing (Pumpkins)

x


x

Esta manhã, logo após a habitual lavadela da cara e do também habitual golinho de água, engasguei-me. Ou melhor, ia mesmo sufocando. Estive ali uns 5 segundos mesmo, mas mesmo atrapalhada. As inspirações saiam a muito custo (e ruidosas, devido à parca passagem de ar que conseguia obter) e as expirações parecia que ainda sufocavam mais. Com alguma calma, lá me consegui restabelecer. Uma situação que pode acontecer a qualquer pessoa à face da terra, mas que a mim serviu para começar o dia com o pé esquerdo. Ali, ainda antes das 7h00, só eu de pé, sem ninguém para me valer. Fez-me pensar e continuar a pensar que, de facto, havia de mudar alguma coisa aqui em redor. À minha volta, tudo se vai ajeitando. Desde casamentos, a filhos, passando por baptizados. Eu cá, continuo a assistir. Na bancada. Inferior.


Sem comentários: