terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

ZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzz

Depois de um fim-de-semana atarefado/atribulado e outros adjectivos que tais (com [mais] uma derrota no andebol das miúdas [fónix], e de uma segunda-feira a 1000 à hora (com uma viagem Coimbra-Ansião-Pombal em tempo recorde, devido a um acidente alheio a mim, que provocou corte de estrada nos 2 sentidos, e uma morte, como vim a saber hj [valha-me Deus, que foi mesmo sempre com pé de chumbo no acelerador…basicamente posso dizer que, tal C. Ronaldo e o Bugatti, fiz um despique com o Intercidades e estacionei o meu bólide ao mesmo tempo que o Intercidades apeou em Pombal. Foi chegar e entrar (lá estou eu a aplicar frasesinhas liindaaaas)], de uma ida e volta a lx, que até acabou por ser um dia diferente, e de um final de dia com direito ao treinozão de andebol da praxe, no estádio universitário, com reforço das nódoas negras nas pernas, os meus planos para hoje, depois de sair do trabalho, - uma ideia que, confesso, está omnipresente desde que levantei o rabinho da cama esta manhã, ou melhor, madrugada, são muito simples: dormir, se possível, até manhã, à hora do costume.


Podia tecer vários e determinados comentários em relação a esta minha complexa construção frásica [cuja definição até se pode assemelhar a algo como “bomitar monelhos de cavelo”, quiçá] mas não vale a pena prolongar mais a tortura, atendendo a que o meu mal é mesmo sono, e talvez mais uma ou duas coisitas à mistura hehehe


1 carneiro, 2 carneiros, 3 carneiros
ZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzz

P.S.: Acho que já estou a ver gafanhotos gigantes. Ups esta deixa não é bem por causa do sono, pois não?! lol

Fui.

Sem comentários: