quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Coisas

 
Já não ia à cidade há algum tempo. Quer dizer fui há uns dias, mas coisa visita rápida.
Ontem baldei-me ao and e aproveitar o fenómeno de sair às 17h50.
Passei na baixa em noite fria, com direito a ver castanhas a assarem (só a ver!).
E depois fui ao shopping. Aproveitei porque acredito só lá voltar para o ano. É que daqui até ao Natal/Ano Novo é um sítio que vou querer ver de longe. É que dizem que há crise, mas dinheiro (ou a ilusão dele...) não falta para gastar e para atulhar pessoas aos montes..
 
Enfim.
 
Então, por ordem, vieram ns presentes para mim. Os do Natal, com excepção de um tecnológico, vão ser todinhos aqui do comércio local ;)
 
Sapatilhas com umas tachas bem bem fashion. Acho piada a tachas, mas não a todas. Mas este apontamento delas aqui é muito muito boa onda.
 
Um caderninho brutal (lá vem a panca pelos cadernos!!). Vai dar jeito para anotar umas quantas coisas :) Deixei lá ficar um laranja shop debaixo de olho!
 
Uma tábua para a cozinha made in Gato Preto. Não é 5***??
Trouxe em doses dupla, uma lá para casa e outra que já está guardada para a MINHA casa. Quando ela vier... Se é que vem...
 
Pormenores de 3 peças de roupa bem catitas. A lã creme e brilhante é muito jóia!
 
E finalmente, um livro brutal: para recordar a viagem que fiz e me inspirar para outras ;)
 
Notas:
- Mais um livro para a já extensa colecção, que aguarda ansiosamente umas prataleiras bem catitas! O cesto está cheio e as duas pilhas que insisto em manter verticais em cima dele, julgo que a partir deste momento perecerão perante qq rajada de brisa vinda da janela AIAIAIAI
 
- Amei a música portuguesa anos 60/70 que estava a bombar ontem na Fnac. Acho que até dei uma atenção maior aos livros com o som ambiente maneirinho. E amei tb os jovens que arrumavam atarefados cenas e mais cenas, cantarolando uns quantos versos dessas mesmas músicas DEMAIS!!!
 
 
 

Sem comentários: