domingo, 7 de abril de 2013

Guimarães, Eu Vou!


Apesar de ter chegado há bocado de umas horas de formação e de ir descansar agora um pouco para mais umas quantas horas amanhã de manhã, acabei de fazer a minha reserva para o fds xl que ando a planear há tempos em Guimarães. A estadia será aqui. Foi escolhido ao acaso, depois de ler assim de relance, mas parace-me que é uma excelente escolha. Pretendo rumar a Norte no feriado de 25 de Abril, trabalhar um pouco na sexta de manhã e, de resto, passear, fazer nada e explorar o spa que este hotel tb tem! Pelo menos uma massagenzita terá de marchar. O quarto é twin, mas é todinho só para mim. É tudo à grande e à portuguesa :))))) Confesso-me ansiosa por esta mini-aventura, depois da bem sucedida Penafiel. E, sobretudo, por fugir um bocado daqui e descansar disto tudo.

Sem comentários: