sexta-feira, 5 de abril de 2013

frio polar



 
 
Há minutos fui ao water closet e, quando cheguei ao piso -1, ouvi o sonzinho do vento. Parece que, apesar de ser Abril, vêm aí uns dias de uma "masssa polar" de ar frio que já se sente hoje.
 
E lembrei-me que senti algo parecido quando pus os pés em Glasgow, em Setembro último. A fotó acima foi a primeira que tirei, após ter chegado ao hotel, ter dado uma arrumadela às coisas e depois de ter saído à rua para investigar as redondezas :)
 
A fotó abaixo é de um cafezinho maneiro que havia ali ao lado do hotel, onde comi os pequenos-almoços e o lanchinho antes do longo regresso a casa. E onde provei pela primeira vez chá com leite, ou não estivesse em terras de Sua Majestade!
 
Pegando nisto, gosto "muitinho" de rever as fotós da minha aventura Setembrina e de encontrar lá forças sempre que me apetece desistir de tudo. Sempre que me cai o chão, sempre que olho para o céu e não vejo as estrelas. Tenho vontade e já adiantei alguns "planejamentos" para fazer algo parecido este ano e, independentemente, de o conseguir ou não, cada vez que volto a Setembro de 2012 tenho a certeza de que este foi sem dúvida, e até hoje, o maior acto que empreendi. Tenho o maior orgulho de ter ido. E de ter voltado. Sozinha.
 

Sem comentários: