terça-feira, 31 de dezembro de 2013

New Year - take II


No seguimento do post abaixo - e minutos depois de uma discussão não causada por mim, mas que acaba de dar aquele brilhinho especial ao Ano Novo..... - uma imagem inspiradora e repleta de esperança e uma reflexão (aqui) para este 2014 que está à porta. Reduzo os desejos a dois: saúde e paz. Bolas.
 
Entretanto, faço ainda uns acrescentos a este último post de 2013. Com uma imagem mágica de mais um blogue recentemente "descoberto", aqui. É inglês, pois claro! Ainda estou a começar a explorar, mas parece-me que mais para as bandas do Norte, na doce Escócia!
 
Deixo também uma das músicas felizes que guardo aqui nas minhas "tralhas".
 
E abaixo, algumas fotós deste ano que finda. Fica sempre bem recordar! E faz bem!
 
Recordar aquilo de que já se foi capaz, para inspirar e dar força e coragem para novos desafios :)
 
De resto, com frio lá fora, a posição horizontal, o pijama, o aquecedor e a preguiça são coisas deliciosas que se vivem por agora :)

 
Feliz por ter descoberto o "piloto-automático" da máquina. Ideal para quem viaja sozinho/a. Aqui, em Ponte de Lima.

 
A capacidade de nos rirmos de nós próprios julgo ser uma característica essencial, nomeadamente para não ficarmos senis antes do tempo :/ De modo que, cada vez que recordo esta gaveta no hotel em Viana, a minha despensa portanto, rio e rio e rio :) Muito bom!
 
 
No hotel em Sintra. Camisa de noite mimosa e flashes para recordar, como agora.

 
Em Sintra, a caminho de um dos 3 museus que visitei. Pormaiores.



Em Sintra, a aula de tango que me recebeu naquela tarde de sábado. Foi a primeira incursão naquele local mágico e é sempre bom sermos surpreendidos, mesmo que a surpresa não seja pessoalmente dirigida!
 
Gatos. Adoro gatos. Adoro a sua personalidade carinhosa, independente e acho, sinceramente, que dão um brilho inigualável a uma casa, especialmente quando há quintais à volta. Julgo que quando for velhinha esta recordação felina vai ser uma das que recordarei com mais saudade.
Este foi um dos dois que passaram por mim em Sintra.

 
Já falei de surpresas e esta deve ter sido algo relacionado com uma espécie de estadia de fidelidade lol Ao fim de 5 dias em Sintra e depois de mais uma tarde de passeio, entrei no quarto e estava isto em cima da cama. Delicioso :)

Sem comentários: