domingo, 1 de fevereiro de 2015

Joquim

 
Pequenos prazeres. São os melhores, não é verdade?
 
Um deles é Vítor Ramil. Uma descoberta brasileira relativamente recente (o cantor já é rodado, eu é que só descobri "agora"). Belas letras, som mansinho. Gosto. Muito.
 
Outra é a piscina. Tenho aulas de hidroginástica às segundas e quintas à noite, para me distrair e desenferrujar, em especial os joelhos. Por acaso, faltei nas duas últimas semanas, mas quero retomar já amanhã. Aparte essas aulas, quando posso, ADORO passar lá ao sábado. Durante a semana há muitas aulas, muita confusão. Mas ao sábado, se entrar a rondar as 17h00, só está a haver umas aulas na piscina mais pequena e é muito raro estar mais alguém na grande. É inexplicável o prazer que tenho em lá ir neste caso, em particular. Sábado, volta depressa, sim?!
 
(a imagem é de arquivo e fui eu que a recolhi, em trabalho. Para ilustrar o local!)
 

Sem comentários: