sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Aniversário



Abro mais uma excepção em partilhar aqui o produto do meu trabalho. Ficam os motivos:
- Porque é raríssimo aparecer em frente à câmera (não gosto, não me sinto confortável, porque tenho 30 anos mas, sim, sou tímida qb em algumas circunstâncias. qb não, muitíssimo hehe);
- Porque pode não parecer, mas isto foi uma sucessão de auto-entrevistas. É mesmo só eu e a câmera, numa conversa intimista lol;
- Porque iniciei estas mini-estrevistas meio a medo, mas à medida que ia compondo, ia-me entusiasmando e gostando do que estava a ver;
- Porque 3 anos passam a correr;
- Porque aprendi bastante ao longo deste tempo todo;
- Porque espero continuar neste projecto;
- E, sobretudo, porque sou uma sortuda e porque adoro o meu trabalho :)

Sem comentários: