quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Auscultação, nota e cinema

Antes do tema central deste post, uma "auscultação" e uma nota:

A "auscultação": Se algum dos caros seguidores (se é que os há) deste blogue lol estiver interessado/a em ir ver e ouvir Rodrigo Leão ("O Grande") ao Porto no do dia 26 de Novembro (com possível estadia num qq hotel de 26 para 27) faça o obséquio de me dar conta disso no balcão de atendimento ritafpires@gmail.com ou num FB perto de si LOLOL estou precisada de companhia snif snif Fui a Paris, a Londres e à Escócia sozinha, mas lá acima não me está a apetecer muito RRRssss Devem ser os ares fofinhos de Outono...

A nota: Nunca mais inicio o relato mais pormenorizado da minha aventura... Não tem dado, mas não está esquecido. Mais lá p'rá frente!
 
 
 
Agora a referência à fotó: Já comentei, escrevi que vim cheia de energia das férias. Pois é, hoje voltei a requisitar livros sobre um dos projectos que gostava de realizar no curto/médio prazo: realizar uma curta-metragem. Ainda está tudo muito vago e apenas na minha cabeça. Mas quero ver se em breve começo a passar as ideias para o papel. Queria fazer uma coisa simples, mas boa! Entrett vou tentando aprender umas coisas novas e amadurecer outras que já aprendi antes ;) Espero ir contando aqui pormenores (também) sobre este assunto :)

Sem comentários: