terça-feira, 16 de outubro de 2012

Dezembro (meados de)

 
 
Em cima, o spa no Penafiel Park Hotel.
Em baixo, a Casa de Tormes do Eça!
 
Após uma pequisa mais definitiva para aproveitar, antes de terminar o ano, uma oferta A Vida É Bela que amigas me ofereceram pelo 30º aniversário, descobri este hotel, com uns miminhos bem janotas, dos quais enumero SÓ um ritualzinho do chá e umas massagens com pedras quentes :))) aiaiai coisa boa!!!
 
Estou então em conversação via e-mail com o dito hotel. Em cima da mesa, um fds diferente que estou a planear. Sozinha? Confere, pois. Mas vai valer a pena. Se já pensava e ao longo dos anos tenho tido a prova de que se não fizer as coisas sozinhas, não as faria de todo, e ainda com a inspiração da minha espectacular aventura "setembrista", estou mesmo a tentar aproveitar a vida.
 
O pormenor de Tormes, vem da minha paixão pelo Eça de Queirós e pela constatação que Tormes fica a meros 20 e poucos Km de Penafiel.
 
Uma viagem Pombal-Porto e Porto-Penafiel, está então na calha. Em princípio sairá mesmo (já devidamente acauteladas todas as actividades extra que tenho, lol, para que não me "estraguem" os planos!)
 
E digo mais, possivelmente vou começar já a aproveitar a vida, com a peçazita da Rueff e do Monchique em Lx este fds. Ainda vou analisar devidamente, mas talvez calhe no Domingo :)

Sem comentários: