sábado, 20 de outubro de 2012

Mesa de trabalho


Aqui há tempos já tinha fotografado a minha mesa de trabalho. À esquerda, o pc nº 1 (relativo ao trab nº 2) vs à direita o pc nº2 (relativo ao trab nº 1). O inverso tb é aplicável. Depende dos dias ;)

Bem, de qq modo, por estes dias ando a aventurar-me a gravar-me a mim própria lol o que se tem revelado uma interessante aventura, especialmente tendo em conta que detesto estar à frente de uma câmera de filmar... Mas até tenho gostado do que vi. Só decidirei se vou pôr isto mesmo "no ar" se gostar mesmo do resultado final. Vamos ver.

Esqueci-me de dizer que tudo isto é a propósito do 3º aniversário do trab nº 1 que refiro acima. Sexta-feira nas bancas online :)))

E mais uma nota: Acho super interessante observar as mesas de trabalho das pessoas. Sejam elas num escritório, numa sala, numa oficina, num supermercado. Umas mais, outras menos arrumadas. Confusão para os olhos de outrém, mas ordenação para os "proprietários". Mais ou menos personalizadas, todas acabam por ter o cunho de quem lá passa o seu dia. Algumas são mágicas , até :)

Sem comentários: