terça-feira, 9 de outubro de 2012

Recordar é viver (ou "Look of the day", em versão cascaense)



A modos que meio afastada das lides bloguísticas, por falta de tempo para me dispersar um pouco online, fica aqui uma fotó "aérea" lol da posição em que estive há minutos a recolher umas fotós antiga para um trabalho de vídeo de cariz pessoal.

Apesar de nenhuma delas ser minha, e pelo facto de serem de pessoas da minha idade, fartei-me de rir e de pensar: recordar é mesmo viver! E pensei ainda mais isto: Quando putos, éramos tão, mas tão felizes que não sei se chegámos a ter essa noção. Mas acho que sim! O facto é que o tempo passa tão depressa e, espero que, a velocidade incrível a que isso acontece seja sinónimo não de que somos felizes, como ouvi alguém dizer algures, mas de que vamos tendo momentos felizes :)

Se eu fosse uma miúda de Cascais diria o seguinte "Look of the day" AHAHAHAHAH

Sem comentários: