segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Cadernos & caderninhos


Confesso que tenho uma paixoneta por cadernos e caderninhos. Daqueles que são tão, mas tão bonitos que quase dá pena de os violar, escrevendo e escrevinhando neles :)

E tenho tb uma dependência por anotar parte da minha vida em agendas. Mesmo aquela tarefa que eu tenho a certeza absoluta que não vou esquecer! É quase que uma forma de arrumar as coisas no cérebro :)

Ontem, em visita à secção de livraria da FNAC, trouxe então dois cadernos para o trabalho (à esquerda). De material reciclável. Não desfazendo do verde, o rosa é um mimo!!

À direita as agendas já para 2013, uma vez que já lá estavam, adiantei serviço ;) Em baixo, vislumbra-se a do trabalho a azul (que já está em cima da secretária). E em cima a pessoal, devidamente decorada com GATOS lol

Sem comentários: