quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Hidroginástica



Só para início de conversa, uma "piquena" nota: A minina na fotó não sou eu, ok?!

Bem, e agora siga: Mais logo, entre as 20h45 e as 21h30 vou então reiniciar umas aulitas semanais (1x) de hidroginástica.

Há cerca de 1 ano e meio (salvo erro) frequentei umas, mais com o propósito de acompanhar e incentivar a minha mãe. Ela entrett saiu e eu acabei por sair tb. Confesso que é uma prática desportiva relativamente parada e, a princípio, torcia-lhe um pouco o nariz.

Mas o cansaço acontece e o adjectivo "parado" rapidamente se desfaz.

Inscrevi-me sozinha desta vez, o horário é meio tramado (em especial para quem se levanta a rondar as 6h30), mas quero obrigar-me a mexer (ainda lol) mais, a ver caras diferentes do habitual, etc.

Já sei mais ou menos com o que vou contar, mas ainda assim a expectativa está em alta.

O lema da piscina aqui da vila é, mesmo, para levar à letra: "Pratique desporto, ganhe vida" oiééééé

Sem comentários: