domingo, 14 de fevereiro de 2010

Dia de Carnaval

Terminei mesmo agora de consultar aqui online os horários do cinema por Coimbra na próxima terça-feira. Já andava a pensar nisto há uns dias e, se tudo correr bem, vou fazer uma "cena tipo" que nunca fiz: uma sessãozinha dupla de cinema. Sinceramente, nunca fiz porque gosto de digerar um filme de cada vez, mas como tenho de optimizar o meu tempo disponível actual e como gostava bastante de ver estes dois filmes, em princípio lá estarei, num Dolce Vita perto de si. Às 15h00 marcha "A Bela e o Paparazzo" e às 19h o "Invictus". Escolhi ver este em último porque o primeiro é mais para ver, rir e seguir em frente. Este último é certamente mais potente. Amanhã terei um diazinho cheio de edição de vídeo uuuuuuu e terça, bela tardinha que passarei iéééééé´

Por agora, vou dormir, que o meu mal é sono!

1 comentário:

C disse...

Sounds good to me :) prepara-te é para o pitedo a fazer barulho com as pipocas...coisa que me irrita solenemente GRRRRRRRR
se pudesse bania as pipocas do cinema...

Eu sei, eu sei...sou única :)))