terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Take 1: "A Bela e o Paparazzo"


Nota inicial: Há alguns minutos, e fazendo jus à arrumação (:///) do meu quarto, entornei o copo de iogurte que tinha em cima do pc no edredon. Acreditam que só me saiu um "bolas" da boca ahahah é verdade, nem dá para acreditar :) mas pronto, deve ter sido por o iofurte ser natural; se fosse de pedaços ou com algum sabor marado, a coisa podia ter corrido pior!!!

Bem, como já aqui dei conta, programei o meu diz de Carnaval e lá fui até Coimbra, para uma tarde diferente. E como valeu a pena!!!

Depois de ter beliscado um pequeno petisco na pastelaria Arco-íris e de ter dado uns passinhos na Baixa quase despovoada, fui fazer um pequeno estrago ao Decathlon hehe

Depois rumei ao Dolce, e comprei os dois bilhetes para os filmes que tinha escolhido. Às 15h00 estava sentadinha na sala 7. Filme: "A Bela e o Paparazzo".




Não tenho assim nada de menos positivo a dizer. É um filme descontraído que em pano de fundo tem um retrato daquilo que também vejo como o meu quotidiano, em termos de expressões, objectos e da própria descontracção em si.
Nuno Markl em grande, a fazer de... Nuno Markl?! Palmas.
A Maria João Luís 5 estrelas (o casamento entre comer o recheio do pastel de nata à colher e fumar ao mesmo tempo estava demais!! É cá um casamento.... bhlac). E a parte das asneiras dela hehehe porreiro pá.
O Marco d'Almeida, para além de ser todo enxuto, é um belo actor, sim senhor. Palmas tam´bém.
O descontraidaço Ivo Cabelas, sugadito como médico, mas também fica muito bem no retrato :)
A Soraia Chaves, mito bem. Está uma bela actriz e tem uma voz doce e suave, típica de cinema francês.
As tiradas abichanadas do Nicolau Breyner: 10 estrelas.

Em suma, belos momentos de descontracção, num filme português que não sendo O filme, está muito bom.

3 pontos fortes:
1-A banda sonora do Jorge Palma é sublime ("Eu não sei bem quem tu és, mas eu gosto dos teus pés lailailai"), e com as várias imagens de Lisboa em fundo. Ficou muito bem;
2-Adorei a dança com beijo incluído entre as personagens "Mariana" e "João" na passadeira. Tem um toque de romance de Hollywood.
3- O personagem do Nuno Markl diz algo do género: "Às vezes o melhor que um gajo tem a fazer é atirar-se a toda a velocidade e espetar com os cornos na parede" heheheheh

Fim do take 1: Aposta ganha ;)

1 comentário:

C disse...

N curto os beicinhos da Soraia Chaves. Mete-me raiva, a gaja! Julga-se boa.

E é.

Se calhar é por isso que me irrita :p