segunda-feira, 12 de abril de 2010

....

Estágio de andebol no fim-de-semana: cansada e partida (também fiz o gosto à mão e joguei (ou tentei...) pelas seniores ontem hehe. Foram 3 dias intensos, mas valeu a pena. Muito fixe.

No sábado, levei um autêntico murro no estômago, daqueles que nos tombam e nos fazem cair por terra, de joelhos. Não é fácil assimilar, relembrar e recuperar. Ainda vai demorar mais um tempo. Mas, em simultâneo, continuo a aprender e a ficar um pouco mais forte com tudo isto. É duro...

Neste momento, tenho lentes de contacto. Fui experimentar antes de almoço e, apesar de ter demorado algum tempo a conseguir pô-las lol, até que é porreiro voltar a ver tudo fino, sem ter deusar oculeira. Acho que vou apostar nisto. Mas realmente as lentes são uma grande invenção. Eu acho isso e "só" não vejo muito bem ao longe. Agora imagino a diferença que não foi para aquelas pessoas que não vêem mesmo "nadica de nada". Muito fixe.

Há poucos minutos, inscrevi-me num projecto relacionado com "desporto no feminino", algo do género. É apenas uma candidatura e seria algo part-time durante 2 anos e picos. Vamos ver no que dá, mas pelo menos é bom sentir algum entusiasmo, lá no fundo da alma :)

Back to jornal de desporto

Sem comentários: