terça-feira, 6 de abril de 2010

Got out earlier today

Hoje saí mais cedo. Apesar de o objectivo ser ter de terminar um trabalho do malogrado CAP de Leiria (graças ao divino Espírito Santo só lá voltarei mais uma vez, e sozinha), soube-me bem sair com uma brisa morna a tocar-me o rosto. Confesso que ando aqui há mais de meia hora em algumas pesquisas avulsas, mas já ganho coragem para a árdua tarefa (já não falta tudo e comparado com outros trabalhos académicos nomeadamente, este é para meninos. E pronto, aqui estou eu no meu quartito, na minha cara escrivaninha onde estudei tanto e de que tanto gosto. Já enverguei indumentária própria para a ocasião: o pijama, claro está! sonzinho gostoso de rádio a ambientar a coisa (confesso que não contava com o som da máquina de cortar a relva, tarefa a que o meu pai se dedica neste momento, mas daqui a nada já pára) [os meus nervos andam à flor da pele nos últimos tempos e qualquer ruído, atravo-me a dizer, por mais normal que seja para os outros, me tira fora do sério. Isto passa]. Bem, só falta anotar que já tratei também de carregar baterias. Já bebi uma chavenola de chazinho e comi uma fatia de pão com manteiga + uma fatia de um bolo de laranja que a minha mãe fez e que perfumava a cozinha quando cheguei, há pouco. E é tudo.

Sem comentários: