sexta-feira, 9 de abril de 2010

Este fds

Este fim-de-semana (ou findi, como está agora na moda em alguns blogues do povo irmão lol) repleto de actividade desportiva! Conto sair mais cedo hoje, para orientar um dos primeiros treinos da equipa das infantis. De momento estou (quase) a fechar o trabalho de sexta e daqui a pouco ainda vou fazer uma piquena entrevista a um pintor que vem expor aqui alguns trabalhos. Se conseguir deixar as coisas prontas até à tarde, já não voltarei aqui e ficarei pelo estágio, que dura até domingo. Pelo meio, vou captar algumas imagens, para fazer uma peça para a semana. mas julgavam que ficava por aqui?!?! Nããoo senhor..... Amanhã, sábado todo de estágio, farei pausa por volta das 14h30 para gravar imagens de um evento na piscina. Já no domingo, o estágio vai terminar com jogo de seniores. Eu vou fazer gostinho ao dedo, passados uns quantos anos!! Very nices! É pena provavelmente não jogar a GR, a minha posição de eleição, especialmente devido ao facto de ter mãos pequenas e não manusear a bola nas melhores condições, mas julgo que a resina fará milagres e o entusiasmo e gosto pelo desporto que me rodeiam fará o rest0 ;) Para terminar, depois deste jogo de andebol, e já depois de encerrado o estágio, o pavilhão acolhe um amigável de futsal feminino, entre a AAC e o IPL, do qual também captarei imagens (imagino que farei este terceiro trabalho de calções e a cheirar a cavalo, mas quem corre por gosto não cansa!)
O que vale é que os dois complexos (pavilhão e piscina) são vizinhos e com o fds primaveril que estará, terá um gosto acrescido.
De entre a tempestade que me vem assolando, é assim que vou tendo a minha paz.

Sem comentários: