sábado, 26 de julho de 2014

Carta aos meus Avós - A partir de Saramago





Diz que hoje é dia dos avós. Já escrevi aqui no blogue diversos posts sobre a minha avó Marquitas, que nos deixou em 2002. Eu só conheci os meus avós maternos. Quanto ao meu avô, foi algo presente, mas não representou grande influência para mim. Já a minha avó Marquitas, foi não uma 2ª mas talvez muitas vezes uma 1ª mãe para mim. Nunca a esquecerei e tenho saudades diárias dela. Chorei tanto a ver este vídeo, que encontrei agora mesmo. Vi tantas coisas nele que vi na minha infância, em tantos momentos que partilhei com ela. A máquina de costura, o tanque de lavar a roupa, as galinhas, meu Deus. Tanta coisa que ela me deixou no coração. Agora é só aí mesmo que a guardo. Que saudades tuas avó. Continuas a fazer-me tanta falta.

Sem comentários: