sexta-feira, 11 de julho de 2014

Tudo à grande!





Ora, o que é que sucede?
É que ontem tive um dos finais de tarde mais gostosos dos últimos tempos! O lanche foi mesmo à patrão :) Comi eu, comeram os gatos e até comeu o cão. Eu que não bebo, colei-me à cidra e acho até que fique pré-embriagada lolololol Não retratei aqui as duas tacinhas de doce que fiz pelo meio, com ingredientes colhidos no quintal: ameixas das pequeninas e pêras. Ainda não provei, mas estou curiosa! Deve ter ficado doce a mais, talvez, por causa do açúcar amarelo, mas daqui a nada já confiro :)
Também andei a caminhar à beira de casa, já caia a noite, e recuperei dois objectos que, espero, me venham a ser úteis daqui a algumas semanas: o cadeado da mochila "viajeira" e a pastinha dos 1001 bilhetes e reservas de hotel. Será mesmo?!?!?!


Sem comentários: