quinta-feira, 24 de julho de 2014

padrões & chaves



Hoje vesti umas calças azuis (há quem não se comprometa com os vestidos pretos, eu cá sou vidrada em roupa azul, é essa que me dá a maior confiança, sem sombra de dúvida!), uma camisa de manga curta às bolinhas (adoro bolinhas), uns ténis verdes a destoar (mas a destoar com estilo! Parecidos com all stars, mas de marca branca, daqueles que eu pensei que nunca mais voltaria a usar. Mas voltei e vão fazer-me companhia na viagem de Setembro!). Continuando a destoar com estilo, duas pulseiras laranjas. E foi com este outfit que sair de cada de manhã, crente de que podia conquistar o mundo. Uma nota tb para o creme BB, que faz verdadeiros milagres à pele da cara e um leve traço de eyeliner, uma espécie de cereja no topo do bolo. Tinha prevista uma escapadela a Coimbra. Não fosse a avaria que tive no carro, hoje o dia tinha mesmo tudo para ser perfeito. Mas dado que envolveu uma lasanha ao almoço e que ainda não sei a conta no mecânico, não posso dizer muito mal da festa :)





Já aqui confessei várias vezes o imenso gosto de passar na biblioteca na hora de almoço. Já tinha posto os olhos nestes pequenos livros (de reflexão, de autoajuda, como se lhe queira chamar, que se lêem em três tempos). Três deles estão então lá em cima. Algumas frases são conversa de chacha, mas outras acertam mesmo lá. Aqui ficam três que se enquadram na minha presente realidade. Mas havia mais umas quantas. Que estejam sempre presentes :)

Sem comentários: