quinta-feira, 17 de julho de 2014

Unhas e bilhetes



Acima: Que "moca" estas unhacas postiças! Foi a compra fetiche e fútil de ontem lol Ainda as coloquei, mas tenho de pôr quando não tiver muitas coisas sérias para fazer, porque não são propriamente práticas para quem não usa muito estas coisas lol Mas são TÃO giras!!! Entrett, apesar de terem um bocadinho de cola própria, tenho de aplicar mesmo cola extra, porque não "seguram" assim.

Abaixo: Que emoção voltar a encher aos poucos a minha pastinha laranja e ver esta bolsinha da CP. Portanto, já tenho os bilhetes todos comprados. Aguardo alguns por correio (os da ida propriamente dita até à Dinamarca e o da descida para a Holanda). Depois tenho de imprimir os de dentro da Holanda. E ontem fui comprar os do Sudexpresso e os do TGV (quanto ao Sudexpresso, irei atravessar Espanha durante a noite numa cadeira, tenho pena, mas já não havia cama na cabine de 4. Depois no regresso, já terei cabine :)



Sem comentários: