quarta-feira, 30 de julho de 2014

Peregrina Rosi


Tenho TANTO orgulho nesta fotó. Pelo facto de a modelo ser inglesa, mas essencialmente por ter finalmente começado a "perder a vergonha" de pedir para tirar uma fotó. É que aqui na minha vila passam IMENSAS pessoas, ora a pé ora de bicicleta, essencialmente a caminho de Santiago de Compostela. Por norma vêm de avião até Lisboa e depois prosseguem o seu caminho. É um fascínio para mim estas verdadeiras "histórias ambulantes" que passam despercebidas, e no Verão quase diariamente. Alguns são portugueses, mas já falei com pessoas das seguintes origens: Itália, Polónia, Malta, agora Inglaterra, EUA, França, Espanha, etc. Espero que esta tenha sido a primeira fotó de muitas! Estou mesmo feliz bolas :):):)

Acrescento que a modelo é a londrina Rosi Lalor e tem 34 anos.

P. S.: Voltei aqui ao blogue para, aproveitando a deixa do aspecto aventureiro deste post, relembrar que de hoje a um mês estarei de partida para a minha aventura. Neste momento, quase que parece que não vai acontecer, porque há longos dias que não tenho feito pesquisas e que estou descansada por ter os bilhetes e reservas todos tratadinhos. Agora é passar a fase atulhada das festas cá do sítio e de 15 dias de trabalho a redobrar. Depois, a cerca de uma semana da coisa é que o frio gostoso na barriga vai aparecer. So it be :)

Sem comentários: