quarta-feira, 21 de novembro de 2007

E-learning: MIssão terminada

Bem, depois de ter dado mais um treino e de ter constatado que a porcaria dos anexos que enviei para o meu mail, e que já tinham metade do teste feito, não abriram, tive de fazer esta m &%$%&# toda outra vez :/

Teste + duas outras tarefas (uma com 4 exercícios e outras com 6). Isto até se faz bem mas é com tempo. Mas lá consegui enviar isto tudo a tempo! Falta-me é receber os mails de confirmação do prof que está a receber estas cenas todas. Espero que receba mesmo. Eu, pelo menos enviei em cc para mim e parece estar tudo OK.Espero que consiga terminar em boas condições o Grau II deste curso. Prometo que me vou dedicar mais a aplicar exercícios mais elaborados nos treinos :)

Bem, resta acrescentar que, já que vim ao treino no Avelar, dei uma perninha aqui em Ansião, onde terminei os exercícios supracitados (tchii, tás cá com um palavreado). Tirando isso está um frio do caraças, a p &%$# da tosse não passa e estou a ouvir, digamos que carradas de chuva lá fora.

Ainda vou para Coimbra, é só ir beber um copito de água e tungas, on the road. Amanhã a alvorada é à (não) hora do costume: 6 o'clock :/

De resto, que fique para a posteridade que para ficar quase igual ao professor Marcelo, e tirando pormenor de ter de mudar de sexo para tal acontecer, só me falta o banhinho de mar diário, já que nas horas de sono, ou melhor de dormir, diárias estamos quase quites lol pronto e vá ter uma alimentação à base de folhas de livros hehe

P.S.: Será que eu nunca vou ser capaz de meter aqui um post com tipo 3/4 linhas?! Eu espero só passar para o outro lado daqui a vários e determinados anos, mas acho que já ando a ensaiar para o testamento.

Sem comentários: