sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Marrocos

Há já algum tempo que ando a pensar que gostava/precisava de tirar umas férias como as pessoas normais. Daquelas que não se pensa mesmo em mais nada sem ser em descansar e em fazer nenhum.

Também há já algum tempo, soube que uma amiga de uma amiga minha juntou-se com um grupo e foram até Marrocos, com direito a carrinho em ferryboat e tudo! E melhor ainda, parece que as despesas não foram assim tão elevadas. Ainda estou para esclarecer melhor os pormenores de tal arranjo mas parece-me muito bem ir assim à aventura, para um sítio que é, afinal, já aqui ao lado hihi

Outro dia andava aqui a navegar e encontrei um blogue de alguém que já fez essa viagem, e por várias vezes. Ainda não li assim com Aquela atenção mas, assim na diagonal, parece ter informações bastante úteis e que aumentam ainda mais a vontade de ir lá dar um giro.

Ao que consta, tenho ainda vários e determinados dias utilizáveis para férias, para gozar até ao final de Março. E agora, das duas uma: ou arranjo alguém do meu círculo que alinhe em tal projecto (o que é altamente improvável, principalmente porque entre os que já trabalham e os que ainda estudam dificilmente deslargam assim a vidinha) ou arranjo córage de ir comigo hehe.

A ver.

Sem comentários: