terça-feira, 20 de novembro de 2007

e-learning_actualização

Aproveitei hoje o (pequeno) resto da minha hora de almoço para ver esta cena (tipo hehe) da formação e-learning. Isto é, de facto muito porreiro e tem muitas potencialidades mas eu precisava era de ver em casa com mais calma, mas não é possível, pelo menos aqui por Cbra. mas já tive a copiar os docs que lá estão para ver melhor em casa e preparar os exercicios do teste final. Por agora tenho de ir deixar umas notas nos fóruns, para picar o ponto, porque se não fazer o teste não adiantará de nada e Grau II "viste-lo":/

A hora de almoço é que já foi, quase. Mas enfim, a ver se faço isto hoje à noite em casa, porque temos de enviar isto por mail até ao finalzinho do dia de amanhã. A ver se isto vai.

Entretanto, uma notícia porreirinha: voltaram a ligar-me do IPJ, já não ligavam à tanto tempo, e eu como este fds vai ser relativamente "livre", comparado com o que costuma ser (só terei de trabalhar aqui para o meu emprego), e lá vou eu ao joguinho do SLB no sábado à noite. Ainda não sei bem. Se calhar, para não andar sempre Ansião-Cbra e vice-versa, até venho no sábado à tarde e depois do domingo venho até Eiras e sempre se trabalha mais no sossego. Também a ver.

Bem, de resto vamos lá a mais 3h30 de teclanços hehe

Sem comentários: