domingo, 25 de novembro de 2007

Fim-de-semana

Cheguei há alguns minutos de Coimbra. E que comissão de recepção tinha eu na chegada, Na soleira de uma das portas da entrada, a minha gata mãe Lira com os seus três pupilos, num momento de sorna! (Agora só são 3; os 2 pretitos, tão lindos que eram, em vez de 7, só tiveram uma vida :( Neste dia solarengo, a imagem ainda é mais bonita.

Ontem a Académica jogou com o Benfica, e como me ligaram do IPJ para lá ir no voluntariado (já não ia há algum tempo), resolvi ficar por lá, para não andar sempre a correr, sem necessidade e tb porque a gasolina não está nada barata. E se calhar se não tivesse de estar agora umas belas horitas aqui ao pc, a fazer resumos de notícias (fónix) ficava por lá mm.

Bem mas o que interessa é que não tinha assim uns dias descansados há já algum tempo. Quem me manda meter-me em tantas cenas, tipo?!

Ontem de manhã o corpo despertou à hora a que está habituado durante a semana, mas fiquei mais um tempito, como é óbvio. Lá sai de casa para comprar o jornal e retornei a casa até à hora de ir para o estádio. O meu almoço foi grão com atum e pus uns pickles por cima. Haverá mais alguém que coma isto?!?!?!?! Mas soube-me bem, valha-nos isso hehe A tarde tb deu p ver um filmeco no pc ("Marie Antoinette", achei um bocadito fracote, prometia mais mas viu-se).

Hoje tb n tive despertador iéééé Lá vim por essa estrada no Rabaçal, a ver bandos de estorinhos, como que a desenhar imagens no céu, nesta bela manhã de domingo. Entretanto devo almoçar e continuar aqui a teclar. E hoje devo ter montes de notícias, ainda não abri, mas suspeito. Mas tudo se fará.

Sem comentários: