sábado, 30 de janeiro de 2010

andebol


Outro dia, andei aqui a rever alguns dos posts que comecei aqui comecei a escrevinhar quando me iniciei no mundo da blogosfera... E já não escrevo sobre o andebol há bastante tempo.. Pois aqui vai uma "image" do último fim-de-semana, na Batalha. Voltámos a jogar hoje e duas boas-novas: ganhámos o nosso primeiro jogo do campeonato regional de infantis e conseguimos ter a equipa completa (sim, porque os miúdos de hoje têm andebol, natação, música e tudo e tudo, e de quando em vez é o andebol que paga.. é pena..). Quanto ao jogo de hoje, na bela terra de Amor (pertinho de Leiria) correu-nos de feição. A seguir houve treino da Selecção Regional de Infantis de Leiria (é tipo um ponto intermédio entre as equipas em que as miúdas jogam e as respectivas selecções nacionais, tipo olheiros hehe). Hoje foi o segundo treino conjunto (um pouco mais de 30 miúdas, até dá gosto!!). E é muito porreiro ir aprendendo umas coisas, porque a maioria dos treinadores é professor de Educação Física. Eu não sou, mas penso muitas vezes que até podia ter sido uma boa escolha da minha parte... Mas vou fazendo o gostinho ao dedo, salvo seja! Bem, de resto, apesar de as meninas serem pouquinhas aqui no cluve da terra e de eu não ter tanto tempo como tinha há dois anos, lá continuo. Espero arranjar mais tempo para ler os livros sobre a modalidade, para preparar melhores a atempados exercícios :/ E já agora, que o andebol não morra por estas bandas :)
P.S.: A miúda da direita, pode não parecer à primeira vista, mas é mesmo a treinadora hehe É basicamente a versão miúpe e 1,58 da minha pessoa lolada

1 comentário:

C disse...

Completamente...a tutora de óculos, equivalente à directora mázona de colégio de meninas rebeldes...não conhecesse eu a tua verdadeira essência e até me enganavas.

Lol