quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Cabeleireiro

Não sou de ir ao cabeleireiro assim muito muito regularmente. Vou de quando em vez, para aparar a juba hehe ou quando me apetece maimar-me um bocadinho ou tentar ficar um bocadinho mais bonita (ou não buuu). Há uns anos cheguei a ir a uma outra cabeleireira aqi de Ansião, mas de quase sempre fui fiel àquela a que costumo ir, a Dona Amélia. Mesmo quando não estava tanto por aqui, guardava sempre um sábado ou assim para dar lá um saltinho. Amanhã, por volta das 18h30 lá me voltarei a sentar! Gosto de ir a sítios onde me sinto bem, qe me são familiares e onde me conhecem desde pequena! Ainda me lembro de ser miúda e de me sentar lá na cadeirita para os meninos e meninas :) E soube há pouco que quando era miúda, cheguei a ir lá com um papelito na mão, escrito pela minha mamilli, que dizia algo do género: "Pedia-lhe que me cortasse o cabelo blá blá blá whiskas saquetas"!!! Tão giro de imaginar, não é?!
São estes pequenos (e grandes) desabafos e estas pequenas (e grandes recordações) que nos moldam e fazem o nosso EU!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sem dúvida!! Mas atenção...lá porque vais ao mesmo cabeleireiro desde pequena, não significa que mantenhas o MESMO penteado de então...mantém-te moderna, lol, sernão qq dia vais parar à lista dos colunáveis com direito a língua viperina, lol (já retirei, by the way...)
Beijocas

*Cris (Luar)