sábado, 23 de janeiro de 2010

Rambóia

Pedir a máquina emprestada a uma amiga, para tirar umas fotós importantes, e resolver tirar as ditas a uma sexta-feira à noite dá ramboiada na certa... Que figurinhas hehehe


Esta foi uma das das fotós importantes de que falei. Até aqui, nada a dizer. Ou muito hihi Não, mas falando sério, até ficou gira.

Momento flash destoado no tempo...


Momento eu sou a Lira, gosto muito de estar à lareira e a minha dona está sempre a perguntar-me: "Tens meninos?" lol



Momento eu até gosto muito de colinho, mas e que tal se me pegassem com mais jeitinho?!




Momento cara de parva em frente ao espelho!!



Momento progenitora. Oh mãe, já ias ao dentista hehehe
Have a nice weekend ;)










Pedir a máquina emprestada a uma amiga, para tirar umas fotós importantes, e resolver tirar as ditas a uma sexta-feira à noite dá ramboiada na certa... Que figurinhas hehehe












2 comentários:

C disse...

Eheh...és uma maluca :) e a tua mãe parece ser MUITO boa onda...digo eu assim de repente...com os nervos!!

Sónia RM disse...

ainda bem que a máquina serviu para alguma coisa de bom :D
Também quero uma foto minha ctg :P beijinho e boa sorte em todos os projectos :)