sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Predisposição

Hoje o meu dia de trabalho teve um pequeno prolongamento. Depois de um pequeno intervalo após a hora de saída, tinha de ir gravar a apresentação de um projecto escolar muito curioso aqui na minha vila. O cenário foi um castelo antigo que por aqui há e o acto em si foi um teatro de marionetas. Confesso que cultura e desporto são as duas grandes áreas que mais gosto me dão de testemunhar/trabalhar, talvez (talvez não, de certeza que) por isso, a predisposição era já por si grande. Foi com bastante empenho que fui, apesar daquela parte de maior exposição (dever fazer perguntas, "sacar" testemunhos ainda me custar (devia explorar mais esta parte, mas é como tudo, com o tempo melhorará!) adorei o trabalho. Era até capaz de jurar que os meus olhos brilharam tão ou mais do que os das crianças que também assistiram.... Aproximar o foco, afastar, a música de fundo tão bonita, o empenho dos "actores", enfim. Gostei mesmo e, no regresso a casa, vim assim com uma sensação... suave, de bem com a vida. Acho que quase toda a gente sabe do que falo.

Há quem diga que nós não podemos dizer que somos felizes, mas sim que vamos vivendo momentos de felicidade. Este foi/está a ser sem dúvida um deles.

P.S.: Ando a 1.000.....Amanhã, o fim-de-semana continua em contra-relógio: de manhã vou fazer mais uma gravação na biblioteca e de tarde tenho andebol. À noite, tenho aqui um DVD também da biblioteca para ver. Serãozinho gostoso. Espero que no Domingo consiga preparar o pequeno exercício do CAP para segunda-feira, descansar, arrumar o meu quarto (está de pantanas, que até mete dó, ré, mi, fá.....) e dar mais umas piquenas voltas.... UFA

1 comentário:

C disse...

Momentos felizes...vale a pena viver por eles e para eles. Quanto mais inesperados forem, melhor sabem.
Espero dias melhores...ansiosamente.