terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Atraso de mais de um ano...

Há poucos minutos abri a minha caixa do gmail e e encabeçar a lista inbox estava uma resposta a um anúncio de emprego, a que concorri, da Águas de Portugal.

Mas não é uma resposta qualquer, é uma resposta com um atraso de....cerca....de..... tan-tan-tan-tan... ANO E MEIO, pelo menos!!! Inacreditável, ou não...

No mail pedem, de facto, desculpas pelo grande atraso (....), como:
1-se eu fosse muito burra e ainda não tivesse percebido que essa vaga de emprego já era;
2-se só tivessem decidido quem preencheria o lugar há poucos dias;
3-se enviar um mail de consideração às pessoas que concorreram, que gastaram dinheiro a tirar cópias de cv e a enviar cartas registadas, demorasse uma eternidade.

Enfim, não fosse o facto de eu quase já ter esquecido esta tentativa de novo emprego que fiz quando ainda estava por Coimbra, era preciso uma paciência de Jó....

Para a próxima, podiam ter-me enviado o seguinte mail:

"Bom dia, só agora, e depois de terem passado cerca de 500 dias de nos ter enviado a sua candidatura, chegámos à conclusão de que não tem o perfil adequado à função que procuramos. De entre aceder a mails com pdf's gostosinhos, às fotós dos perfis do facebook e a jogos de paciência, lá arranjámos um tempinho para ter uma réstia de consideração pela sua pessoa (e como pela sua, pelas dezenas de pessoas que se candidataram...). E já agora, espero que 2009 tenha sido um ano em grande para si ;)"

Fui.

2 comentários:

Sónia RM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sónia RM disse...

É a prova da incompetência das empresas Portuguesas.
Beijinho