quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sem nome

O relógio não pára, a vida continua a correr. Projectos habituais vão enchendo os dias, uma ou outra surpresa vão dando açúcar à alma e projectos novos vão enchendo o baú da existência. Uma ou outra desilusão, pois ainda não me abandonou a sensação de que ainda não mostrei aquilo que valho, numa ou noutra situação. Ainda me falta uma pequena estabilidade, um desejo puxado pela idade, em relação ao qual só irei avançar (ou não...) em Outubro. Ainda falta... Até lá, a ver se consigo dar mais lume ao entusiasmo dos trabalhos que vou fazendo. Oxalá em breve possa trabalhar mais e melhor. O bom tempo não tarda a espreitar. Vai ajudar certamente.

1 comentário:

C disse...

Podia ter sido eu a escrever isto:

"Uma ou outra desilusão, pois ainda não me abandonou a sensação de que ainda não mostrei aquilo que valho, numa ou noutra situação. Ainda me falta uma pequena estabilidade, um desejo puxado pela idade"

Ainda não abandonámos o barco...keep that in mind*