segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Almoço de amanhã

Quando há Sol, costumo ver um vizinho que trabalha relativamente perto de mim e que mora tb perto, a ir a pé até casa, na hora de almoço. Cada vez que vejo, penso que eu tb deveria fazer o mesmo. Mas a coisa acaba sempre por não acontecer, porque há sempre algo para fazer, algum sítio para ir. Amanhã vai ser diferente: se não estiver a chover tb eu vou vir almoçar a casa e regressar ao trabalho a pé. Por tudo: para poupar gasóleo, para aliviar o ambiente, para fazer exercício, para me distrair. São 15+15 minutos, que debaixo de um Sol quentinho são verdadeiramente deliciosos :)

E mais, vou adoptar a seguinte resolução: a partir desta semana, e agora que já sinto nas minhas narinas o cheiro bom da Primavera, vou fazer isto, pelo menos, uma vez por semana. Se der para fazer mais, melhor. Não vai ser difícil de cumprir!

Sem comentários: