domingo, 23 de janeiro de 2011

Complexo & Woody Allen

Hoje dormi até mais tarde. Que bem me soube este pequeno luxo do qual há já mt tempo n usufruía... Uma banhoca e um pequeno passeio a pé vieram mesmo a calhar. Depois do almoço, arrumei a trouxa, fui votar, tomar um carioca de café e rumei até cbra. Já "não lá ia" (!) há algum tempo, mas planeei uma pequena sessão dupla de cinema, p aproveitar o primeiro de muitos domingos de pseudo-folga.. Voltei há pouco e já aqui tenho trabalho para terminar antes de dormir.
Mas fez-me bem sair desta realidade, mandar para as urtigas este meu eu deprimente, cruzar-me com pessoas, com histórias, com vidas diferentes da minha. Sentar-me umas horas na pleteia, misturada com muitas outras pessoas, e entrar noutras realidades (a do "Complexo, Universo Paralelo" e a do "Vais Conhecer o Homem dos teus Sonhos"). Pronto, é isto. Voltarei em breve, espero que com este espírito de "amnhã, tudo vai ser melhor".

Sem comentários: