terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Seize the day

Há alguns minutos fui tomar um carioca de café, a seguir ao almoço. Há já algum tempo que não o fazia, por circunstâncias que têm a ver com o local onde eu gosto mais de o fazer e tb porque tenho evitado o café, por causa de uma medicação que ando a fazer.

De pé ao balcão, sorvi aquela água colorida quentinha e fraca, ou não fosse um carioca de café.

Chegada aqui ao trabalho, de volta às várias coisas que se vão passar em Janeiro, e que vão exigir organização e dedicação da minha parte.

Um contacto antigo que me abriu uma fresta para aquela que pode ser uma pequena nova experiência profissional, recompensada financeiramente ou em géneros (aulas linguísticas). Ainda não sei se avançará ou não, mas fica pendente um contacto telefónico para acertar agulhas.

No horizonte, umas sessões de acupunctura em aberto, para ver se me ajudam a ultrapassar alguns episódios recentes.

A cabeça tem dado aquilo a que continuo a chamar "ligeiras" tréguas, pelo menos nos últimos 2 dias.

Depois de amanhã, irá a quem de direito olhará por ela...

Começo a ter a certeza daquilo que até aqui era apenas uma suspeita: a agenda pessoal que tenho sempre comigo e que me orienta a vida, terá de passar a andar acoplada com a outra na capa da qual escrevi o nome do trabalho que me ocupa a maior parte do tempo.

Ficarei bem nos próximos tempos? Se viessem uns raios de Sol gritaria aos 4 ventos: CLARO QUE SIM. Não vindo, "não sei" é a resposta que prontamente me sai. Seize the day, como ontem à noite apanhei na cerca de 1h de "Clube dos Poetas Mortos" que consegui ver, parece-me um pensamento adequado.... Oh captain, my captain :)

Sem comentários: