domingo, 9 de janeiro de 2011

Andebol

E pronto, de entre as várias tarefas que tinha na agenda para este fds, cá estou eu na última (que termina só às 7h30 de amanhã). De todos estes trabalhos, apenas o resumo daquele que mais gozo me deu. Esta manhã, as "minha" iniciadas do CCA jogaram frente ao Colégio João de Barros, só uma das melhores equipas aqui da zona e só a primeira classificada da nossa fase. No último jogo com elas em casa, perdemos por cerca de 10 golos de diferença. Desta vez, visitámo-las nós e vencemos por 21-22. Se o jogo tivesse mais 2 minutos, podíamos ter perdido. Mas não teve e ganhámos, muito justamente. Percebemos muito bem as movimentações da defesa, fizemos vários blocos muitos e bons controles defensivos, muita movimentação de pernas. Enfim, ganhámos merecidamente e saí hoje muito orgulhosa das "minhas" atletas. Parabéns!

P.S.: Acho que o Jantar de Reis de ontem deu uma ajudinha à união e ao resultado de hoje ;)

Sem comentários: