sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

fds

Sexta-feira é dia de ouvir, nomeadamente nos programas de rádio: "Hoje já é sexta-feira". Há uns 3/4 anos (e dessa barreira para trás), se ouvisse isto ficava contentíssima porque se avizinhavam de facto 2 dias de descanso. Que maravilha. Mas nos últimos tempos esta expressão já não me suscita nenhum sentimento em especial, talvez alguma frustração. Porque, na verdade, há já muito tempo que não tenho 2 dias de verdadeiro descanso. Sempre vou tendo um intervalo ou outro, mas há sempre algo para fazer: ou o trabalho de sábado de manhã e o de domingo à tarde/noite, ou os b. ou o andebol ou alguma gravação para o trabalho ou.... alguma tarefa que sempre surge. Bolas, sinto-me cansada... mesmo.

Findo aqui este pequeno (grande) desabafo, com esta frase que se encontrou comigo há minutos. Não a ponho aqui por ter directamente a ver c estas linhas, mas acaba por ter, como facilmente se pode comprovar:

"Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for" - Fernando Pessoa

..... Bom fim-de-semana, para quem o tiver :)

Sem comentários: