quarta-feira, 6 de junho de 2012

BTT



Mais uma reportagem aqui na TV regional. De uma prova desportiva que decorreu no sábado de manhã. Depois de muito suar e de ter dado boleia a, pelo menos, uma carraça (fruto do trabalho no mato hehe) este foi o resultado final.

Sou bastante crítica em relação ao meu trabalho e, neste, tenho 2 pormenores que gostava que tivessem saído melhor: o meu tom de voz está ligeiramente acima e mais apressado do que o habitual. É que tenho aqui um estagiário por estes dias, de modo que gravei assim mais em pseudo-stresse. Os meus tons mais graves e mais pausados ficam muito melhor, mas enfim, já está.

O outro pormenor é que algumas imagens deviam ter entrado segundos antes ou segundos depois, ou sejam, em determinados momentos mais certos da música. Precisava de um pouco mais de tempo, mas queria ter isto pronto quanto antes porque a curiosidade em torno deste trabalho era grande, quer minha e, julgo, das outras pessoas também.

Fora isso, ficou 5** Pode soar repetitivo, mas adoro desporto, adoro terpraticar desporto, adoro ter o privilégio de trabalhar nesta área. Venham mais 5, 10, 15, 20 e mais múltiplos!!

3 comentários:

Rit'Eça disse...

Foi no Domingo!! hellllooooooo

Sónia RM disse...

E mais uma vez parabéns :)

Rit'Eça disse...

Obrigadex Soinex ;)