domingo, 3 de junho de 2012

Enigma - Return to Innocence



Fica esta música que é A minha música. Por tudo:
- Por mais um fim-de-semana cheio de trabalho e correria;
- Por mais uma jogo de andebol em que, no final, tive uma pequena desilusão. Foi com miudagem mas, ainda assim, não deixa de ser desilusão. Com alguma frustação à mistura pelo que não deixa de ser uma falta de respeito pelo esforço que se faz;
- Por mais um convite de casamento de gente amiga, com um meio envergonhado "vais sozinha?" no final. Aparte a alegria pela felicidade de outras pessoas e do orgulho por quererem a minha presença nesta etapa sempre bonita de acompanhar, não posso deixar de pensar em mim. De pensar PORQUE RAIO É QUE EU NÃO CONSIGO SER NORMAL /(&/%&/%&%&%&%??? Não estou a falar em querer casar, mas bolas ter uma companhia, alguém que eu admire e me admire, alguém que me respeite e a quem eu respeite, alguém que me acompanhe nas minhas recorrentes idas a Coimbra e outros sítios (e a tantos outros onde gostaria de ir). Alguém que me acompanhasse  na minha vontade de aançar para a minha casa e me ajudasse a sair deste buraco infeliz. Alguém que me desse um abraço. E me fizesse uma festa na cabeça. E que dissesse: o limite é o céu;
- Pelos choros que tento calar, mas que hoje não dá;
- Pelo trabalho que ainda vou ter e fazer antes de dormir;
- Mas, sobretudo, pela força, coragem e saúde que peço e desejo para mais uma semana e para o resto da minha vida.

2 comentários:

Estrelinha disse...

Quando menos esperares essa companhia vai surgir :)

Rit'Eça disse...

Não me parece.... Lembro-me muitas vezes de um livro que li da Rita Ferro, em que ela falava de uma avó que dizia algo parecido com isto "Quando pensarem que estou só, lembrem-se de que estou comigo". Ainda não sou avó e muito menos mãe, mas é assim que vou pensando quase sempre...