quinta-feira, 14 de junho de 2012

Fabulas da Floresta Verde - Portugal 1985



Na última página de uma revista pequenita que costuma sair com o CM há várias perguntas colocadas a figuras públicas, umas mais pseudo que outras (!). Uma delas é: "Qual a memória mais remota que tem da tv?". Esta é a minha.

Julgo que já postei aqui no blogue e tb no FB este vídeo, mais do que uma vez até, mas é indescritível o turbilhão de emoção que me invade desta que, para além de remota, é uma das recordações mais quentinhas que tenho da minha infância. Espero nunca me esquecer dela. Agoro estar sempre a (re)ouvi-la, em especial, quando o meu quotidiano fica mais monótono. Dá-me vida, faz-me rir, faz-me no fundo acreditar que é bom viver e que o amanhã pode ser sempre melhor do que o hoje :)

Sem comentários: