quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Capoeira



Há largas semanas tive a oportunidade de ir observar (e apenas observar) uma aula de capoeira, a ver se gostava da coisa a ponto de começar a praticar. Confesso que praticar desporto num espaço fechado não é muito a minha onda (tirando uma jogatana de andebol ou de basket!!), de modo que aquilo ficou assim em "águas de bacalhau".
Contudo, ontem resolvi fazer uma segunda tentativa, desta feita praticando. E não é que gostei! Confesso que a liberdade de andar a fazer o pino, a roda e outras tantas acobracias (que ainda são só o começo para mim, completa leiga na matéria!) me cativou mesmo. E não é que até fiz uns 3 pseudo mortais à rectaguarda, claro que com dois assistentes a ajudar no processo?! Nunca imaginei tal coisa...
Bem, agora durante o mês de Dezembro irei três vezez por semana (cerca de 2 horas cada treino) a ver se me dou bem! Mas a dizer pela experiência de ontem, a coisa vai correr bem, certamente. Show must go on :)

1 comentário:

C disse...

Por acaso não conheço(logo, não compreendo) o conceito de capoeira.
Mas parece-me altamente positivo...

Outra questão interessante, tb tenho assistido a capoeira...todos os dias, das 8h às 17h, é cada galinha que não te passa...lol

Fico mesmo feliz por ti..."parar é morrer"

BEIJOS