domingo, 13 de dezembro de 2009

Um sábado diferente







Ontem, tive uma tarde de sábado diferente. Fui a Lisboa, com alguns elementos da equipa do CC Ansião. O principal objectivo foi assistir ao jogo de andebol entre Os Belenenses e o SL Benfica. Foi uma experiência porreira, e em especial a segunda parte do jogo foi bastante emotiva. No final, registou-se um empate a 25. Destaque para o guarda-redes fininho d'O Glorioso, que fez grandes defesas! E também a claque d'Os Belenenses, que teve direito a um membro especial, com uma bandeira hasteada e calças sem elástico, nem cinto, nem basicamente nada que as segurasse sem se avistar metade do rabiosque... O MEDOOOOO
Bem, a seguir ao jogo, descemos até ao "tasco" (hehehe) dos pastéis de Belém (nhammy) e mesmo pertinho entrei num espaço que há muito gostava de conhecer/experimentar: o Starbucks. Isto da globalização é do camandro: Eu entrei num sítio onde basicamente milhões de pessoas entram todos os dias, em especial camones americanos. E pronto, saí toda contente com um capuccino grande (lá chama-se grande, mas é o copito do meio lol) num copito de cartão e com tampinha de plástica. Toda contente! Foi mais uma piquena experiência :)
De seguida, parámos ainda no Colombo para a jantaroca. Como há já tempos que não comi-a junck food, fiz o gostinho e lá foi...
Visto que só saímos de Ansião às 15h00, foi uma tarde de sábado diferente e bem engraçada. Hei-de postar aqui umas fotós do evento!
Depois de cerca de 2 horas de viagem, chegámos a casa já depois das 00h00. Com tal cansaço, só me restou uma coisa: ZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Puz aqui só uma frazesita a amarelo, já que vou tão embalada com as cores da bandeira nacional hehe Heróis do mar lailailai
Outra coisa: Ontem de manhã, num dos meus outros rituais de sábado de manhã, passei na biblioteca aqui do sítio. E num dos expositores da entrada avistei um livro no qual peguei quase instantaneamente para trazer para casa: "Vidas Entrelaçadas", de Linda Grant. Confesso que a capa de um livro é uma coisa mágica para mim e posso afiançar que foi raro aquele (julgo que nunca houve mesmo nenhum) que me enfeitiçou pela capa e que me desiludiu. Ainda não o comecei a lê-lo, mas tenho a certeza de que também daqui não sairei frustrada! Darei conta do saldo, em breve :)
Por agora, resta-me uma tarde/noite de trabalho, numa feira gastronómica aqui da terra. Não me apetece muito, apetecia-me antes ficar a anhar em casa, de pijaminha, mas o que tem de ser tem muita força, não é verdade?! Buuuuuuuu
FUI.





1 comentário:

C disse...

Minha linda, no proximo domingo vai apagar-se a Luz...eheheh

Bibó Porto

Beijinho grande.