segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

"Só Eu Te Posso Ajudar"

Nunca fui assim uma FÃ dos Delfins, nem do Miguel Ângelo. Ia gostando de uma música aqui, outra ali.

Não sei se foi por ter gostado do filme "Zona J", que coincidou com o meu despertar da adolescência e da entrada na fase adulta, com todas as descobertas, alegrias e frustrações que trás. Mas esta música marcou-me e, cada vez que a oiço, teletransporto-me para esse tempo, que me trás muita saudade. Parece-me que esta é a descrição daquela que pode ser uma das músicas da minha vida, não propriamente por ser um estrondo, mas exactamente por isto: traz-me o som, o cheiro de um tempo em que era feliz e não sabia :)

1 comentário:

Rit'Eça disse...

E já corrigia o "trás"... Se vem de trazer, leva "z" e não é acentuada. Zás Trás

helllooooooooo