sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Coincidência?!

Da minha avó (digo no singular, porque só tive uma, a materna, "a ti Marquitas"!) ganhei o hábito de, pelo menos, me benzer antes de deitar. Um dia ou outro vou-lhe juntando uma oraçãozita ou outra, basiacmente quando não adormeço antes lol Há alguns dias tenho-me esforçado para rezar um bocadinho e anteontem, para além de agradecer as pequenas coisas boas que me têm acontecido nos últimos tempos, pedi para que sobre um determinado assunto houvesse algum desenvolvimento agradável. Ontem à noite, quando cheguei a casa, estava no "anhanço" e no "pensanço" em cima da minha camita e de repente: "Espera aí, então mas há bocadinho aconteceu, ainda que por breves segundos, uma das coisas que eu tinha pedido ontem!!". E foi mesmo verdade! Venham mais 5! Simples coincidência ou mero alimento para a fé individual, o que é certo é que foi um breve instante agradabilíssimo e que me deu um doce adormecer e um igualmente doce acordar :)


E parece que também me deu alguma inspiração, nesta encantadora e solarenga manhã de Outono, apesar de gelada também...

Sem comentários: