quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

A íris do arco :)


Hoje, cerca das 8h10, liguei a chave do carro e olhei para a minha direita, vislumbrando no céu, onde o Sol queria espreitar, como que a despedir-se de 2009, um pequeno bocadinho de um arco-íris. Serei eu a única que esboça um sorriso quando tal acontece? Acredito que não…

Depois disto, fui comer qualquer coisinha na esquina, minutos antes de ir para o meu local de trabalho. Já tinha iniciado caminho, deviam ser cerca das 8h25, quando o mesmo arco-íris continuava lá, mas desta feita, pude distinguir claramente o seu começo e o seu fim. Um arco perfeito, numa bonita manhã, com a frescura (e humidade!) das árvores, junto com um ligeira neblina a dar um encantamento a este cenário. Mais à frente, sempre continuando a conduzir, era capaz de jurar que toquei no arco-íris. Que a visão deste pequeno paraíso, possa ser sinal de um 2010 cheio das únicas duas coisas que desejo: saúde e PAZ.

Tenho na minha agenda uma frase que reza o seguinte: “Cada alvorada traz consigo a oportunidade de começar uma vida inteiramente diferente”. Pois é assim que me sinto no começo de cada ano. Que ele venha, com a melhor aura possível.

P.S.: 9h15 - Já aqui no trabalho, espreitei na janela e escureceu lá fora… Obrigada arco-íris ;)

Sem comentários: